Política de troca
Essa política é válida para produtos vendidos e entregues
pela Madeiras MJ.
Regras para trocas e devoluções
Pré-requisitos para Trocas e Devoluções
Só serão aceitas:
– Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de
instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito
técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Como solicitar Trocas e Devoluções
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Pelo site: Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.
Pelo telefone: Central de Atendimento Madeiras MJ.
Telefones: (13) 3561-4996 – Todas as regiões
Das 08h às 18h de segunda a sexta, exceto feriados.
Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos
Em até 30 dias:
– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro
da mesma espécie ou;
– Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.
Após 30 dias:
– Procure a assistência técnica do fabricante do produto.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
Devolução de valores pagos
A devolução de valores pagos só será realizada após
devolução do produto para a Madeiras MJ.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de
estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de
crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro
(espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito
bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das
informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o
mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para
Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato direto com o seu gerente de
compras.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.