Av. Luís Horneaux de Moura, 181 - Jardim Paraiso, São Vicente - SP

Atendimento: Segunda à Sexta das 8h às 18h

Política de troca

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues
pela Madeiras MJ.

Regras para trocas e devoluções

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:
– Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
– O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de
instrução, certificados de garantia e acessórios.
– O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:
– Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito
técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
– Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.

Pelo telefone:  Central de Atendimento Madeiras MJ.
Telefones: (13) 3561-4996 – Todas as regiões
Das 08h às 18h de segunda a sexta, exceto feriados.

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:
– Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro
da mesma espécie ou;
– Emissão de Vale Compras no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:
– Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após
devolução do produto para a Madeiras MJ.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de
estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de
crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro
(espécie) nas lojas:
 A devolução será efetuada por meio de depósito
bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das
informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o
mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para
Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato direto com o seu gerente de
compras.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.